2009/04/10

O Fundo negro do PSD

A nova imagem do PSD, onde Manuela Ferreira Leite aparece sobre um fundo negro, é uma grande analogia para o vazio de ideias porque este partido está a passar, e para o futuro de Portugal se o PSD fosse governo.

A doutora Ferreira Leite raramente fala e quando o faz revela-se sempre um autêntico disparate. Como exemplo supremo disto, relembramos a supressão da democracia defendida por esta.

Mas parece que o actual PSD segue esta linha menos democrática não só na sua direcção nacional como também ao nível local.

Na linha ideológica da líder do PSD, o Presidente da Câmara do Entroncamento, Sr. Jaime Ramos, recentemente caracterizou este executivo como um regime presidencialista, em que todas as decisões (ceder uma extensão eléctrica para a oposição ligar um portátil) têm de passar pela sua aprovação.

É um facto, que volta a ser confirmado com estes dois exemplos, que quando uma força política se vê vazia de ideias, tem a tendência para se fechar e para utilizar meios de repressão mais fortes e directos, pois o medo de perderem o poder (no caso do Entroncamento) é algo que os assusta.

Gostaria de ouvir o que é que a JSD Entroncamento tem a dizer sobre o projecto para a nossa cidade, se vai seguir uma via totalitária ou pelo contrário se se apresenta aberta para o debate ideológico sem receios ou complexos.

Espero sinceramente, que a JSD, não siga a linha ideológica do seu partido. Pois se assim for encaro o futuro do PSD tão brilhante como o fundo dos cartazes onde podemos ver a cara da grande economista Doutora Manuela Ferreira Leite, e que tão bem assentariam ao Presidente Jaime Ramos na próxima campanha eleitoral.

 

O Presidente da Mesa

        Mário Balsa 

Sem comentários: